TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA REY DE MÔNACO ENTRE OS ARENÁTICOS

NINGUÉM SUPERA REY DE MÔNACO ENTRE OS ARENÁTICOS

Filho de Kentuckian foi superior no Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (L.)

O precioso velocista REY DE MÔNACO (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Kentuckian e Samambaia Girl por City Zip), criado por seu proprietário, o Haras do Morro, brilhou intensamente nos 1.200 metros (areia macia), do Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, 18 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Seguramente comandado pelo eficiente Henderson Fernandes – que veio do Rio de Janeiro para atuar no Festival do Grande Prêmio São Paulo –, o neto de City Zip precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar. Mantendo-se sempre na dianteira, REY DE MÔNACO chegou ao disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre o insistente Kruswarovski (3.Glória de Campeão), de elogiável desempenho na competição. Favorito dos apostadores, Qatar do Iguassu (3.Forestry) precisou se contentar com o terceiro lugar. Quarter Pound (4.Victory Is Ours) finalizou em quarto, deixando Zooming (3.Sum Of The Parts) no complemento do marcador. Já Siphon Rock terminou na sexta e última posição.

O craque Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é o responsável por manter o ganhador, REY DE MÔNACO, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na boa marca de 1m08s7/10s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

REY DE MÔNACO: Domínio da partida à chegada

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner